quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Unhas da semana: Clubber Colorama e Adesivos de unhas.

Oi meninas, tudo bem?
Esse esmalte já apareceu aqui ainda, mas como gostei muito da cor dele resolvi passar ele de novo e vim mostrar para vocês :)
Eu usei um adesivo para unhas da Estilo Rosa, com estampa do Romero Britto, achei que ficou super fofo! Eu amo essa cor, é um rosa chiclete lindo, é um cor alegre, maravilhosa :3

Esse esmalte é bem ralinho, na primeira camada não cobre muito bem, mas com a segunda já fica ok! Para ficar mais bonito precisaria passar mais um camada, mas como eu tinha que sair, passei só duas porque se não ia demorar para secar completamente! As duas camadas secaram rápido, e ele é muito fácil de limpar.

A duração dele foi boa, demorou uns 4 dias para lascar, mas o adesivo começou a encolher no dia seguinte já :( ai ficou aquele pontinha branca aparecendo sabe? 
Para colocar o adesivo é bem fácil, só passar um esmalte branco, e por cima colocar o adesivo com um algodão úmido, esperar um pouco que ele descola do papel e fica na unha, para finalizar é só lixar e cortar os excessos e passar top coat.

No indicador eu passei um duas camadas do Ouro Nobre da Impala da coleção Festa, e por cima uma camada do esmalte Disco Dourado da Risqué da coleção Color Effect. Amo essa combinação <3

Ficou estilo um Mix'n Match né? Vocês gostaram meninas?


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!