quarta-feira, 11 de junho de 2014

Unhas da semana : Unhas para a Copa do Mundo

Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo né? Me desculpem mesmo, mas tudo muito corrido por aqui :/
Essa semana eu passei esse azul, ai lembrei que a Copa estava chegando e resolvi fazer minhas unhas inspiradas nas cores do Brasil :)
Eu passei duas camadas do esmalte  Xô Perua da Beauty Color da coleção da Claudia Leitte, eu adorei essa cor, é um azul metálico muito lindo. 

O glitter é o Brazilian Day da Top Beauty, super inspirado na copa né? hahah Eu já tinha esse esmalte faz tempo, adoro os brilhos dele! Ele tem glitter azul e verde, e uns pequenos dourado.

Eu achei que ficou super fofa a combinação e ficou bem discreto, porque eu acho que as cores amarelo e verde são bem difíceis de usar em nails art.

E ai meninas, vocês gostaram? Já fizeram suas unhas para a Copa? 


Beijos, Day.
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!