segunda-feira, 16 de junho de 2014

Top 5: bromances

Dia 12 comemoramos o Dia dos Namorados (insira suspiros de uma solteira aqui). A primeira coisa que pensei para comemorar a data, foi montar um Top 5 dos casais mais lindos fofos e mimimis do momento. Mas não! Resolvi sair do esperado e fugi para as colinas do bromance! E como o bromance é mais divertido!

Bromance. Do inglês, brother + romance. Resumindo: relação íntima, e não-sexual (que isso fique bem claro), entre dois ou mais homens. Deu pra entender, né?  Não? Vou te mostrar então!

Meu lindo, maravilhoso e talentoso Top 5 será baseado em bromances que podem, ou não, ter saído das telas. Ou o bromance da tela pode ter funcionado tão bem justamente por conta da existência da relação do lado de fora. De qualquer forma, eis os meus cinco bromances prediletos! Enjoy!

Bromance #5: Ben Affleck e Matt Damon


Ben e Matt tem o tipo de bromance que perdura por anos e que rende uma série de trabalhos juntos. Incluindo prêmios! Aquela história de não misturar amizade com trabalho definitivamente não se aplica nesse caso. E nós agradecemos!

Bromance #4: Chris Pine e Zachary Quinto


Os novos Kirk e Spock mantém um bromance super fofinho fora das telas! A amizade começou no set de filmagens de Star Trek, e ao que tudo indica, continua mesmo depois de dois filmes.  

Bromance #3: Tyler Posey e Dylan O'brien


Algum fã de Teen Wolf por aí? Tyler e Dylan compartilham o bromance não apenas no seriado, mas também na vida fora das telas. Eles já foram até colegas de quarto, acredita? A amizade dos dois parece ser tão forte quanto a dos personagens, que por sinal, arrancaram muitas lágrimas dos meus olhos nessa última temporada.

Bromance #2: Michael Fassbender e James McAvoy


Wait a minute, wait a minute, mate! Sou extremamente suspeita pra falar de FassAvoy (amo nomes pra bromances!) já que admiro horrores o trabalho do Fassbender e do McAvoy. Mas focando na amizade, obrigada X-Men First Class por existir e por ter unido esses dois atores brilhantes em um bromance só! 

Bromance #1: Patrick Stewart e Ian McKellen


Quanto o assunto é bromance, não há quem vença esses dois! Além de serem dois atores fantásticos, Patrick e Ian compartilham de uma amizade linda e que eu acho que deveria servir de exemplo pra todo mundo! Sem comentar das fotos, que são hilárias e divertidíssimas, refletindo o espírito dos dois.

Agora, confessem que esses bromances são apaixonantes! 

Quais são os seus favoritos? Concordam com os meus?

Até mais, queridos!
Beijos da Isa















0 comentários:

Seguidores

Marcadores!