sexta-feira, 4 de abril de 2014

Resenha: Pureté Thermale - Vichy (espuma de limpeza)


Oii!!
A sexta-feira finalmente chegou e hoje vim compartilhar com vocês esses produtinho must have.


Se tem uma coisa que eu prezo muito é o cuidado com a pele do meu rosto, porque como minha esteticista fala "um dia só o que poderemos mostrar é o nosso rosto"... Levo esse conselho para minha vida toda desde que ouvi ela falando pela primeira vez. Por isso sempre escolho cuidadosamente os produtos que uso no rosto e se eu gosto não mudo por nada.


Eu sempre tive ótimas experiencias usando por produtos da Vichy, por isso não me surpreendi por ter amado a Pureté Thermale!

Esse produtinho nada mais é que uma espuma de limpeza, enriquecido com água termal e sem sabão, ela é super leve e sinto que realmente faz uma limpeza profunda na minha pele, agora você deve estar se perguntando "ok, ela faz limpeza profunda, por isso a pele vai ficar repuxando?", NÃO!! Muito pelo contrario, após lavar o rosto com a espuma sinto um frescor sem limites e a pele fica com aquele especto e toque de pele saudável, sabem? 

Esse é um produto desenvolvido para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis. A minha pele é muito sensível, a maioria das vezes quando estou removendo a maquiagem sinto a pele arder e ficar avermelhada por causa do demaquiante e adstringente, mas o ardor passa quase que imediatamente quando aplico a espume sobre o rosto... Creio que isso acontece porque o produto é enriquecido com água termal, que tem entre muitas outras propriedades, a propriedade calmante.



A textura é super leve e fluida, por isso a aplicação é descomplicada.




Como dá para ver o produto na embalagem é líquido, parece uma água, mas ao passar pelo pump se transforma na espuma. Um pump equivale a quantidade dessa segunda imagem, eu uso dois pumps e "dá e sobra" para aplicar no rosto todo.

Ele não é um produto barato, custa por volta de R$ 50,00, mas vale cada centavo!! Já estou no meu segundo vidrinho e já posso falar: não vivo sem! E embora o preço um pouco salgadinho, um vidro dura mais que um mês.

E ai, vocês já testaram o Pureté Thermale?
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

**esse post NÃO é publicidade, eu mesma comprei o produto e essa foi minha experiencia com ele**

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!