segunda-feira, 14 de abril de 2014

Melhores makes do MTV Movie Awards 2014

Oi meninas, tudo bem?
Ontem rolou o MTV Movie Awards em Los Angeles, essa é uma premiação para os melhores filmes e atores do ano. 
Eu sempre faço post com os looks do Red Carpet, mas dessa vez resolvi mudar pois nenhum dos looks me agradou muito, então vou falar das 5 melhores maquiagens do evento. 


A grande maioria escolheu makes naturais, com pele bem feita, e o máximo que rolou foi delineados e batons de cor forte.
Eu amei o make da Rihana, ela apostou em uma make bem simples, mas que valoriza muito sua beleza, ela usou uma sombra dourada clarinha em toda a pálpebra e no canto externo uma sombra levemente mais escura, fez um delineado gatinho, colocou cílios postiços para abrir o olhar. Ela deixou a pele bem natural e usou batom nude.

Rita Ora apostou em um make simples nos olhos, e usou batom vermelho para fechar a make com chave de ouro haha Adoro makes nesse estilo, o batom vermelho deixa qualquer make mais chique :)
Kat Graham tambem usou uma make bem simples, deixando todo o foco da make para o batom laranja.

Victoria Justice usou o batom combinando com o vestido, um tom de rosa chiclete muito fofo e feminino, nos olhos ela usou uma sombra prata, e a pele estava bem natural.

Shailene Woodley usou uma make super básica, bem natural, como sempre linda né?

Mila Kunis esta linda gravida, não esta? Ela usou pele bem natural, batom nude e nos olhos escolheu uma sombra esverdeada.

Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!