quarta-feira, 12 de março de 2014

Unhas da semana - Hits Twist

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu usei um esmalte que fazia séculos que eu não usava, o esmalte flocado da Hits. Quando saiu esse esmalte eu fiquei louca e fui logo comprar, ele é azul escuro com os flocos azul e verde, ele tem um brilho lindo, eu amo esse esmalte.



Eu comprei esse esmalte a uns dois anos atras, e até hoje ele estava intacto, não decantou, não mudou de cor, ficou do jeitinho que eu comprei, essa foi a segunda vez que eu usei ele haha

Como eu não lembrava se ele precisava de duas ou três camadas para cobrir bem, eu passei uma camada do Mesquita Azul da Colorama e uma camada do Twist da Hits. Com essas duas camadas ele ficou perfeito, a cor ficou linda.


O esmalte flocado da hits é bem fácil de passar e limpar, e durou bastante tempo nas minhas unhas, acho que os flocos funcionam como o glitter hahah

Eu sei que a moda do flocado já passou, mas eu acho lindo esse esmalte e passei de novo, e me apaixonei por ele!

Vocês gostaram meninas?


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!