quarta-feira, 19 de março de 2014

Unhas da semana: Arrepio - Colorama

Oi meninas, tudo bem?
Vocês já viram a coleção nova da Colorama? Esta linda *-* Ela é inspirada nas pimentas, eu amei todas as cores, e adorei essa linha especial com efeito pontilhado, os esmaltes especiais são esmaltes cremosos com pequenos glitters preto, eu achei muito fofo.
Quando eu fui comprar tinha duas cores só o laranja que é o Arrepio e um amarelo/verde que é o Pitadinha, queria o rosa, mas não tinha, ai comprei o Arrepio para experimentar.

Esse esmalte não é muito fofo? Eu amei o efeito dele nas unhas, quero experimentar outras cores dessa coleção.
Eu passei duas camadas, foi muito fácil de passar e limpar, alguns glitters ficaram grudados na pele, mas foi só lavar a mão que eles saíram. Ele durou bastante, fiz na sexta-feira e só começou a sair as pontinhas na terça-feira.

Vocês gostaram meninas? Já usaram algum esmalte dessa coleção?


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!