segunda-feira, 10 de março de 2014

Red Valentino se inspira na Branca de Neve

Oi meninas, tudo bem? 
Semana passada saiu o lookbook da Red Valentino com a sua coleção de Outono Inverno de 2014 que é inspirada na Branca de Neve e os Sete Anões da versão disney.
Eu amei todas as roupas, elas são super fofas, como sempre, e tem uma pegada de pop art que a deixou super divertida. 
Varias peças são das cores vermelho, azul e amarelo, que são as cores do vestido da Branca de Neve, adorei a combinação dessas cores. Esse look foi o que mais me lembrou o vestido da Branca de neve, achei uma releitura muito fofa!

Como já era esperado, a coleção é cheia de saias rodadas, babados,  laços, tudo bem feminino.Eu adoro as peças dessa marca, são todas muito femininas e chic!




Um dos destaques dessa coleção ficou para bolsas e clutches!! São todas apaixonantes e super divertidas.


Eu amei tudo dessa coleção! Achei tudo lindo e muito fofo! Vocês gostaram meninas?


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3


0 comentários:

Seguidores

Marcadores!