domingo, 2 de março de 2014

Falando de livros: TAG Harry Potter


Oi!!
Hoje eu resolvi responder essa TAG incrível relacionada a Harry Potter, vamos ver?


Quem me acompanha desde o início do canal, sabe que eu AMO Harry Potter, por isso tive a maior satisfação em responder esse TAG *-* então para assistir ao vídeo cliquei aqui

Perguntas:

  1. Qual seu livro favorito?
  2. Qual seu filme favorito?
  3. Qual livro você menos gostou?
  4. Quais partes dos livros/filmes te fazem chorar?
  5. Se você pudesse encontrar com algum dos personagens, qual seria?
  6. Qual seu personagem favorito?
  7. Qual seria seu Patrono?
  8. Se você pudesse ter alguma das Relíquias da Morte, qual seria?
  9. Em qual Casa você ficaria?
  10. Se você pudesse encontrar com qualquer ator dos filmes, quem seria?
  11. Já jogou algum dos vídeo games  baseados na séries?
  12. Se você jogasse Quadribol, em qual posição jogaria?
  13. Você ficou feliz com o final?
  14. Quanto Harry Potter significa para você?
E ai, quem se anima a responder a TAG?? <3
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!