quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Unhas da semana - Clubber Colorama

Oi meninas tudo bem? 
Adoroo postar unhas da semana! Essa semana eu passei um esmalte rosa super fofo, eu sou apaixonada nessa cor, eu já passei ela algumas vezes e não me canso! Esse esmalte é da linha regular da Colorama, desde que foi lançado a alguns anos atrás ele já é meu favorito.



Ele tem um tom de rosa chiclete lindo, ele é bem alegre e a cor é bem acessa, eu gosto de rosas desse tipo, não curto muito rosas apagados hahah 


Ultimamente eu estou amanda fazer filha unica, sempre faço algo, e mais uma vez eu usei adesivos de unha da Estilo Rosa, eu estou amando esses adesivos, comprei vários, então vocês sempre irão ver eles por aqui :p Eu adorei esse adesivo, ele é meio que com as cores do arco-iris, super alegre, achei que essa combinação do esmalte e o adesivo ficou a cara do verão.


O único problema dos esmalte da linha regular da Colorama é que eles não duram nada na minha unha, não sei porque, no segundo dia ele já começou a lascar e no 4 dia já estava horrível e eu tive que tirar.


E ai meninas, gostaram dessa cor? 



Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!