quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Unhas da semana - Ana da Coleção Elas da Isis Valverde

Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo que eu não posto aqui, eu peço desculpas, estou no fim do período da faculdade, sim fim de período, culpem a greve das federais por isso, e esta super corrido, prometo que semana que vem volto a postar mais para vocês!
Semana passada eu usei o esmalte da Coleção Elas da Isis Valverde para a Impala, o esmalte é o Ana, ele tem um tom de azul muito lindo, no vidrinho ele tem micro glitters que na unha nem chega a aparecer muito. Depois de esmaltar que eu vi que ele é fosco, eu fiquei surpresa porque na embalagem não diz nada sobre isso, mas eu passei extra brilho porque não gosto muito de esmalte fosco.




Como vocês já sabem eu sou a louca do azul né? Quando vi essa cor, não resisti e comprei! Essa coleção tem varias outras cores lindas, tem um roxo que eu to desejando muito :p


Enquanto eu tirava as fotos, minhas unhas estavam um pouco molhadas ainda, e eu consegui estragar o indicador :(
Ele foi super fácil de passar e limpar, com duas camadas cobriu super bem, e ele tem um cheiro meio que de tutti frutti, adorei haha


Ele durou bastante nas minhas unhas, cerca de 4 dias. No anelar eu usei esse adesivo super fofo com estampa étnica da lojinha Estilo Rosa.


O que acharam dessa unha da semana menina? 


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!