sábado, 1 de março de 2014

Resenha: Mega Cílios - Avon

Oi!!
Hoje vim fazer resenha dessa super novidade da Avon: o Mega Cílios!





Desde que soube que a Avon lançaria essa máscara aqui no Brasil fiquei louca, eu precisava ter e testar!!
Eu adoro as máscaras da Avon, a maioria delas é ótima... E essa não é diferente, quer dizer ela é SUPER diferente, mas ótima!





O aplicador fica dentro dessa caixinha preta e é dobrável, o que facilita muito na hora da aplicação - mas prepare-se porque com certeza vai dar uma borradinha na pálpebra! O aplicador compridinho pega todos os cílios e é como se os penteasse... Não notei muito volume nos meu cílios, mas ele ficaram super longos!! Aplicar máscara nos cílios inferiores com esse aplicador é o paraíso: rápido e fácil!





Pode ser que quando ela fique mais velha e mais durinha o efeito do volume chegue! haha
Eu gostei muito mesmo, super recomendo... Acho que os R$ 40,00 valerão a pena! O único porém é que é aprova d'água e vocês sabem do sofrimento para remover.

A caixinha é super fofa, adorei haha


E vocês? Animadaspara testar a Mega Cílios??
Beijos, Lary
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!