segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Para se inspirar: tranças!


Oi flores, tudo bem??
Se tem um tipo de penteado que eu ADORO são as tranças! Porque você pode usá-las para um look descolado e também para um look para formal, como quando vamos em formaturas! Por isso escolhi algum dos meu favoritos para compartilhar com vocês ;)


Adoro quando os penteados misturam coques e tranças




Com esse calor a gente quer mesmo é ficar com o cabelo preso e fica melhor ainda quando podemos prender o cabelo de um jeito estiloso, né?! hahaha



Mas também acho liiiiindo usar tranças com o cabelo solto... Porque sou dessas que prefere o cabelo solto...




E um look para as novinhas *-*


E vocês, o que gostam de usar no cabelo?
Beijos, Lary
Me siga no Twitter, no Instagram e se inscreva no meu canal pessoal do YouTube se gostar de livros ;)

ps.: peguei todas as imagens no WeHeartIt 

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!