quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Unhas da semana - Pacific Blue Sally Hansen

Oi meninas, tudo bem? 
Imaginem um esmalte azul bonito, agora dupliquem, esse é o Pacific Blue da Sally Hansen. Eu estou apaixonada pela cor, é um azul maravilhoso, a primeira vez que eu vi foi na Camila Coelho do Super Vaidosa, no momento que vi nela já desejei, eu amo esmaltes azuis!


Ele tem um tom de azul muito lindo, eu não sei explicar que tom é esse. No anelar eu usei adesivos de unhas da Estilo Rosa, ele é de azulejo português, eu amei, achei muito lindo, eu comprei outros modelos, depois venho mostrar para vocês.

Ele foi super fácil de esmaltar, com apenas uma camada já cobriu tudo, ele não fez bolhas e secou super rápido, muito rápido mesmo! Ele durou bem em mim, cerca de 4/5 dias, o que é excelente para mim haha
Meninas, desculpem pelas fotos, elas não estão muito boas porque eu tive que tirar com o celular, porque eu perdi o cabo da câmera :(

O que vocês acharam dessa cor?



Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!