quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Unhas da semana: Chocolate Quente - Alfaparf


Oi flores, tudo bem?
Hoje vim mostrar para você esse esmalte divino!!




Eu amo esmaltes coloridos, mas também amo esmaltes em tons mais clássicos... E olha, fazia muito tempo que estava procurando um esmalte nesse tom vinho para usar.



Quando vi o vidrinho na prateleira da perfumaria me apaixonei de imediato! Amei a cor... E já fazia um bom tempo que queria testar os esmaltes da Alfaparf.
O resultado nas unhas me agradou ainda mais!



Ele é lindo e deixa as mãos com aquela cara de ryca haha estou realmente apaixonada por ele. Com relação a duração ainda não posso falar muito, porque fiz as unhas sábado e estou escrevendo o post na segunda, mas no fim de semana eu resolvi fazer uma limpa no guarda-roupas e o esmalte continua perfeito!
As fotos não ficaram lá muito fieis à cor, mas ficaram parecidas com a realidade... Se você gosta de esmalte vinho com certeza vai gostar desse... É um clássico


Na hora da aplicação uma camada já cobriu a unha perfeitamente! Mas optei por passar duas e mais uma de top coat. A Leila, minha manicure, disse que ele é uma delícia de aplicar. Secou super rápido e não manchou os dedos na hora de limpar os cantinhos. Maravilhoso!
Sabem qual a melhor parte? Todas podem usar, porque ele é 3 Free! \o/

E ai, gostaram? Já virou meu queridinho, mas sério... Não entendi o nome, porque não tem nada haver com a cor de chocolate quente haha
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter e no Instagram




0 comentários:

Seguidores

Marcadores!