sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Swatches: paleta Ammo - Urban Decay


Oi flores, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês minha última aquisição: a paleta Ammo, da Urban Decay! Para ver os swatches continue lendo ;)



Comprei a linda na Sephora e não tenho reclamação nenhuma... Veio muito bem embala em folhas e folhas de papel bolha. Ok, tenho uma reclamação: o preço, mas ok "preço Brasil" é assim mesmo.



Na compra da paleta vem de brinde o famoso Primer Potion e dentro dela vem um pincel - que gostei muito porque ele tem as cerdas bem firmes e achei ótimo para depositar a sombra no côncavo.
Achei que a paleta é LINDA! Tenho um fraco por caveiras e essa está maravilhosa! O material da embalagem é aquele papelão bem durinho e tem um espelho bem generoso na tampa.



Desejei ela desde que a Pri (do Passando Blush) falou dela! Corri para ver os swatches na internet e me apaixonei... Bem dito seja o aumento da minha bolsa auxilio no estágio! haha
São 10 sombras, todas com brilho e cintilância. A Urban Decay reuniu sombras que são sucesso de vendas, ou seja nenhuma delas é inédita e se você se apaixonar por apenas uma pode comprar somente ela - tanto é que eu já tinha a Oil Slick.


Agora chega de blablablá e vamos ao que interessa: os swatches! Nas amostras não usei nenhum tipo de potencializador, elas estão como realmente são. Tirei as fotos usando luz natural.





Maravilhosas! Nem preciso falar da qualidade né? As sombras são super pigmentadas e macias, nenhuma fica esfarelando.


Estou apaixonada! E por isso fiz três makes para mostrar o resultado nos olhos... E aqui sim, usei um potencializador.




E ai, gostaram?
Beijos, Lary
Me siga no Twitter e no Instagram




0 comentários:

Seguidores

Marcadores!