sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Moda: looks românticos do We Heart It


Oi flores, tudo bem?
Se tem uma rede social que eu adoro é o We Heart It se deixar passo horas e mais horas vendo aquelas fotos maravilhosas! E as fotos que mais gosto de ver por lá são as de look, principalmente os mais românticos... Por isso separei os que mais gostei nesses últimos dias para compartilhar com vocês.


Vou confessar: toda vez que vejo um look como esse de cima, sinto de vontade de sair correndo para a costureira! Acho saias rodadinhas e mais "cheinhas" lindas, mas nunca acho para comprar... Triste.



Selecionei esses looks porque eles são super "usáveis", tanto no dia a dia quanto para alguma ocasião que exija um pouco mais de requinte.. Estou morrendo de amores pelo vestidinho da segunda imagem, quero um para mim agora! haha





Mas looks românticos não precisam necessariamente ser compostos por cores pasteis e rosinha... Bota cor ai menina! Aposte em cores fortes como o vermelho, o azul ou até mesmo um rosa mais forte... Estampas florais também são muito bem vindas, ainda mais no calor que está fazendo!
Ou opte por cores clássicas e neutras


E a melhor parte dos looks românticos é que dá para adaptar para o trabalho *-*


E ai, se inspiraram? Eu espero que sim!
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter e no Instagram
p.s.: nenhumas das imagens a cima é de minha autoria, salvei todas da rede social We Heart It

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!