quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Unhas da semana: Casting - Ana Hickmann


Feliz Natal, leitora!
Depois do almoço do dia 25/12 bate aquela preguiça na gente né? haha por isso mesmo no Natal tem post novo aqui no blog e como quarta-feira é dia de unhas de semana vim compartilhar com vocês a minha escolha para passar o Natal: o Casting, da linha Fashion da linda Ana Hickmann



Quando fui escolher a cor para passar o Natal não queria escolher vermelho, todo mundo passa vermelho! E olhando minha coleção de esmaltes me deparei com o Casting, que comprei em janeiro quando fui para a praia (sim, dou a louca quando vou para a praia... Sempre volto com vários vidrinhos novos!)




Ele é um laranja bem acesso e metálico!! Tem um shimmer dourado que não some nas unhas quando o esmalte é aplicado... Estou apaixonada pela cor!! Amo a qualidade dos esmaltes da Ana Hickmann, as cores são bem leais às que o vidrinho apresenta e a durabilidade é ótima.



O pincel dele é chatinho e tem cerdas em quantidade mais que suficiente para proporcionar uma aplicação bem fácil e geralmente esmaltes metalizados ficam com as marquinhas das cerdas depois de secos, mas esse não. A cobertura é ótima, com a apenas duas camadas ficou perfeito... Finalizei usando o top coat que eu amo e preciso resenhar que é o da O.P.I para Sephora.
E além de deixar as unhas lindas o esmalte ainda é fortalecido com queratina e vitaminas E, F e B5! Mas não sei dizer se é 3 free =/

E ai, gostaram da cor? Já disse que amei? haha
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter e no Instagram

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!