domingo, 15 de dezembro de 2013

Unhas da semana - Bettys; F*Hits

Oi flores, tudo bem?
Hoje voltei com mais uma unha de semana! E sim, esse é um esmalte que usei no fim de 2013! haha mas gostei tanto da cor que precisava compartilhar... Afinal de conta, antes tarde do que nunca!



E o escolhido da vez foi o Bettys, da linha F*Hits... Ainda não sei dizer se ele é um magenta, ou se é um rosa queimado bem fechado, admito que estou mais para o magenta.




As duas primeiras fotos são expostas ao sol e as duas segundas na sombra, pessoalmente o esmalte é mais escuro.
A embalagem diz que ele é perolado e até parece ser porque no vidrinho ele tem uns relexos azuis lindos! Mas nas unhas ele fica bem cremoso e o reflexo azul some.


Faço as unhas na manicure, mas ele deve ser super fácil na hora de aplicar porque o pincel é bem gordo e achatado. Observei que com uma camada ele já cobriu super bem, mas optei por passar do jeito de sempre: duas camadas de esmalte + uma camada de extra brilho (uso um da OPI para a Sephora que é tudo de bom!).
Como estava muito quente o esmalte encheu de bolinhas, fiquei bem chateada!

A Sophia me ajudou a tirar as fotos ;) ela está toda descabelada e parecendo uma vira-lata, mas ainda assim é o bebê mais lindo desse mundo haha


E ai, gostaram do esmalte? Eu admito que não gostei muito haha
Ah o Papai Noel que aparece nas fotos é o meu xodó de Natal, comprei ele ano retrasado nas Americanas e tenho amado ele desde então haha
Beijos, Lary.
Me siga por ai twitter e instagram

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!