terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Na telona - O que teremos em 2014?

Aproveitando meus últimos dias do ano pra fazer aquelas reflexões que todo mundo faz sobre a vida, reservei um tempinho pra dar uma olhada no calendário de filmes e ver o que nos aguarda esse próximo ano. E tem muita coisa! E aparentemente, muita coisa boa. Resolvi então fazer uma listinha dos filmes que mais me chamaram a atenção e que eu estou mais ansiosa para ver na telona.


Frozen - Uma Aventura Congelante (IMDB)



Eu tenho certeza absoluta que não sou a unica que está super animada para ver Frozen. Aliás, quem não se anima com um filme de animação da Disney que mistura aventura, fantasia e momentos engraçadinhos? Coisa mais fofa!

A Menina Que Roubava Livros (IMDB)



Acho que não é preciso muita descrição sobre a razão de esse filme estar na minha listinha de mais desejados e aguardados de 2014. O livro é fantástico e a história é linda. Ver a Liesel vai ser maravilhoso.

Malévola (IMDB)



Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão (desde sempre) pela Aurora e pela história da Bela Adormecida. Se eu surtei quando vi a notícia de que uma linda alma desse mundo iria fazer um filme sobre a Malévola? Sim, e MUITO!

The Adventurer - The Curse Of The Mida Box (IMDB)



Não sei se muita gente sabe sobre esse filme considerando que ele não está na lista de os mais aguardados de muitos sites sobre cinema. Mas pra mim, é mais do que desejado. O bonito conta com a atuação de Michael Sheen e tem Aneurin Barnard como Mariah Mundi. Não dá pra resistir!

Noé (IMDB)



Em minha humilde opinião, esse filme tem tudo pra ser um dos meus favoritos do ano. Só o fato de contar a história de Noé já é fantástico. E ainda com todos aqueles efeitos e aquela fotografia que pelo trailer parece estar linda.  Ah, e Russell Crowe, Anthony Hopkins Emma Watson no elenco, claro.

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 (IMDB)

Preciso dizer alguma coisa? Como tributo que sou, e depois de ser bombardeada com feelings ao sair da sala de cinema na sessão de Em Chamas, eu já conto os dias para a estréia desse filme.

O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez (IMDB)

A saga de meu querido Bilbo vai acabar. E nadando na contra mão de opiniões da maioria, eu gostei mesmo de terem dividido o livro em três partes, gosto de ficar quase três horas dentro de uma sala de cinema vendo a mesma paisagem e as mesmas caras dos mesmos personagens por dez minutos.

Divergente (IMDB)



Não vou pagar de fã porque eu sinceramente não li os livros e também não tive interesse neles ainda. Mas estou bastante curiosa para ver o filme. Quem sabe ele até me cria vontade de ir atrás dos livros.

Trapaça (IMDB)



É um thriller. Tem Robert de Niro no elenco. Junto com Bradley Cooper. E Jennifer Lawrence. E Christian Bale. E Amy Adams. E Jeremy Renner. E acho que não preciso dizer mais nada.

A Culpa É Das Estrelas (IMDB)

E a culpa de todas as lágrimas que escorreram pelo meu rosto é do John Green.

Quem tá animado aí também?

E ainda tem filme. Tem muito mais filme que eu estou louca pra assistir em 2014! Então, preparem-se porque a sessão Na Telona do blog vai ser recheada de estreias fresquinhas.

Feliz ano novo, leitores desse blog!


Beijos, Isa










0 comentários:

Seguidores

Marcadores!