segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Moda: transparência


Oi flores, tudo bem?
Vamos conversar sobre moda hoje? A transparência está super em alta... E ao que tudo indica, vai permanecer pelo verão!



Ao meu ver a moda tem dois contras: o primeiro deles é que você tem que estar de bem com a balança e o segundo é que se não tomar cuidado, pode acabar mostrando mais do que deve e sair de casa parecendo uma piriguete... Para não errar basta seguir o bom e velho conselho: mostrando demais uma parte do corpo, esconda a outra!




Vou confessar que gosto bastante dessa tendência, principalmente quando o assunto são as camisas! Os tecidos são leves, o que proporciona um ar de romantismo em qualquer look. Que coisa mais fofa é esse último né? Amei e super copiaria haha






Mas e se eu não me sentir bem para usar roupas transparentes? É só apostar em roupas que tenham a transparência como um detalhe, ou usar alguma outra peça por baixo, ou ainda comprar peças que não sejam tão evidentemente transparentes (como o caso essa última foto)


E se você trabalha em alguma área em que o ambiente de trabalho seja mais descontraído, dá para usar a transparência até mesmo no trabalho!! Mas nesses casos o cuidado com a escolha das peças deve ser redobrado, certo?

E você, gosta da moda das transparências?
Beijos, Lary.
Me siga no Twitter, no Instagram

obs: nenhuma das fotos usadas nesse post é de minha autoria, peguei todas no site lookbook.nu

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!