terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Divas da Disney para Vogue por Hayden Williams

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim falar de um designer e ilustrador de moda britânico, o Hayden Williams, eu to apaixonada pelo trabalho dele, ele faz croquis e desenhos maravilhosos, os detalhes das roupas de cada croqui é lindo!
Um dos últimos trabalho dele foi essas ilustrações das princesas da Disney como se fossem capa da revista Vogue. Todas as princesas ganharam roupas Fashionistas, e estão lindas, venham ver. 





A minhas princesas favoritas foram a Branca de Neve e a Mullan, eu amo a Branca de Neve, passei minha infância assistindo o filme dela, e ela está linda nessa ilustração!













Todas as imagens eu peguei do Tumblr dele, todos que tem Tumblr deve seguir ele, porque ele posta todas ilustrações dele lá *-* Ele também tem o Instagram que foi por onde eu conheci ele. 

O que vocês acharam? 


Beijos, Day
Me siga no Instagram e no Twitter <3

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!