segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decor: Orquídea Radiante, a cor de 2014


Oi flores, tudo bem?
A Pantone já declarou: a cor do ano de 2014 será a "Orquídea Radiante" e vou admitir: amei! Na verdade venho amando desde que eles elegeram o verde esmeralda como cor de 2013 haha


Eu amei a cor, super viva e realmente radiante! Acho que é uma bem versátil quando se trata de moda, vai  ficar linda nas mais branquinhas e também nas morenas e negras... 

Quando recorri ao google para salvar as imagens desse post estava pensando em falar de roupas, sapatos e acessórios, mas então as imagens de decoração começaram a surgir e simplesmente amei a ideia de usar essa cor para docorar nossa casa... E o fato é que se tivesse minha própria casa, com certeza daria uma repaginada nela usando esse tom haha






Adoraria ter uma parede livre para pintar dessa cor!! Acho que traz muita vida e energias positivas, quem não se animaria vendo uma cor tão linda? Das imagens a cima a minha preferida é a primeira: usando o Orquídea Radiante somente para chamar a atenção das prateleiras e também nos móveis. Também gosto bastante da ideia da terceira imagem: acrescentar detalhes em uma outra cor bem vibrante.







E se você não quiser ousar muito, aposte usando a cor em móveis e acessórios! A cor fica linda combinada com cores claras e também escuras, ela se destaca em ambas situações.
E com certeza também dá para usar a tendencia no quarto!



E ai, gostaram da cor de 2014?
Beijos, Lary.
Me siga por ai: twitter e instagram

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!