sábado, 9 de novembro de 2013

Unhas da Semana: Copper Moon

Oi flores, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar a minha unha da semana... Da semana de alguns vários meses atrás haha mas o esmalte e a nailart são tão lindos que eu precisava compartilhar com vocês!!



Desde que a Hits lançou a segunda linha dos esmaltes Hello Kitty eu fiquei louca para comprar... E comprei todos com dor no bolso, mas com o coração super feliz!! E de todos os esmaltes lindos o que mais me chamou a atenção foi o Copper Moon



Ele é um bronze MARAVILHOSO!! Protelei passa-lo nas unhas por algum motivo desconhecido e quando passei me apaixonei mais ainda pelo lindinho!!




A cobertura dele é ótima, a Leila (minha manicure linda a mais de 5 anos) usou duas camadas e mais uma camadinha de top coat para dar aquele brilho.




Eu geralmente não desenho, mas tanto a Leila quanto a minha mãe pegam no meu pé toda vez que eu falo que não vou desenhar nada: "mas você não vai desenhar nada?" ou "não vai por nenhum brilhinho?" haha é uma comédia, mas desse vez o esmalte foi tão lindo que pediu uma nailart... Por isso escolhi fazer uma borboletinha azul, ficou linda né?? A Leila desenha com tinta de tecido, não é adesivo... Quanta habilidade, né??



Eu amei minha borboletinha!! haha



Agora um pouquinho de blablablá...
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? hahaha o combo faculdade + estágio acabou tirando muito do meu tempo nesse semestre, mas agora as férias chegaram e, tirando as horas do estágio, vou ter todo o tempo do mundo para me dedicar ao blog, que é um projeto que as meninas e eu sempre pensamos com muito carinho!!

E vocês? Já usaram o Copper Moon? Gostaram dele nas unhas?

Bexos, Lary.

Me siga por ai...
Instagram
Twitter

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!