quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Resenha - Revlon Just Bitten Kissable Balm Stain

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar para vocês esse balm da Revlon que no mesmo estilo no Chubby Stick da Clinique.
Eu estava pensando em comprar por ser parecido com os chubby stick, sempre quis experimentar, ai depois vi a Niina Secrets falando que era bom, ai resolvi comprar mesmo :3

* foto do google, sorry girls (não to achando o meu)

Eu amei ele, ele desliza nos lábios, hidrata e tem cheirinho e gosto de menta <3
Ele é super pigmentado, parece até um batom, a cor dele é maravilhosa, é um rosa meio cereja, que fica bom em todos os tons de pele. Ele tem um duração boa por ser um balm, dura mais ou menos umas 3 / 4 horas , mesmo depois de comer fica com uma corzinha nos lábios.



Eu estou amando ele, uso sempre! Vocês já usaram meninas?


Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!