segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Resenha - Blush Desert Rose - Nyx Cosmetics

Oi meninas tudo bem?
O produtinho que eu vim falar hoje é o blush da nyx, eu estava procurando um blush matte que fosse baratinho, vi varias resenhas positivas dos blushes da nyx e não pensei duas vezes na hora que comprar ele.
Foi uma ótima compra, ele é muito bom, eu simplismente AMEI ele.


Ele um ótimo produto mesmo, eu amei a cor é um rosa escuro queimado, eu acredito que ele fique bom em todos as cores de pele, na minha ele ficou perfeito! 
Como ele é muito pigmentado tem que tomar cuidado na hora de aplicar, tem que pegar pouco produto tirar o excesso do pincel e esfumar bastante ele no rosto, ele fica incrível.


 * Blush concentrado e esfumado.

Vocês já usaram algum blush da marca? O que acharam? Eu amei e super recomendo.



Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!