quinta-feira, 18 de julho de 2013

Unhas da semana - Maxi Colar - Colorama

Oi meninas tudo bem?
Ultimamente só anda aparecendo posts de unha de semana né? Me desculpem, prometo que logo sairá novos post com temas novos no blog.
Quando eu vi essa coleção nova da Colorama, que é a Eu Amo Acessórios, eu fiquei louca para comprar esse esmalte o Maxi Colar e um outro daqueles ultraverniz, ai esses dias para trás eu fui na perfumaria procurar outro esmalte e achei o Maxi Colar, não aguentei e levei ele para casa.

A cor desse esmalte é maravilhosa, minha cor preferida *-* ele é fácil e passar e limpar, ele tem um brilho bonito que nem precisa de top coat, mas tem um ponto negativo, ele lasca muito fácil, no mesmo dia ele começou a lascar dá para ver até na foto, no 2 dia já tinha saído a ponta do esmalte todo, ele lasca tipo plastico sabem? Se puxar sai o esmalte da unha inteira :(


Fiquei super chateada com essa durabilidade dele, porque a cor é linda, tinha tudo para virar meu queridinho, vou tentar passar mais uma vez e passar top coat dessa vez para ver se a durabilidade melhora.
No anelar eu fiz uma nail art que eu conheço como escama de peixe, eu usei o Nina da Lorena e o Brinde Comigo da Impala.

Vocês já usaram algum esmalte dessa coleção, e tiveram o mesmo problema que eu?

Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!