segunda-feira, 8 de julho de 2013

Unhas da semana - Mar sem fim - Colorama

Oi meninas tudo bem? 
Desculpa a ausência, mas semana de provas na faculdade é complicado, fico sem tempo :( 
Essa semana eu usei o Mar sem fim da Colorama, ele é lindo demais, ele é um verde piscina escuro, maravilhoso! No anelar eu passei o Brilho de Sereia da Impala, esse glitter é muito bonito, ele tem  um brilho lindo e parece que foi feito para ser usado com esse esmalte da Colorama *-* Essa combinação é linda e perfeita, fiquei apaixonada <3



O Mar sem fim é super fácil de passar e de limpar, com uma camada generosa ele já cobre bem, mas prefiro passar duas camadas medias para ele ficar perfeito, ele seca super rápido, e durou 5 dias. O glitter da Impala eu passei duas camadas também para ficar com bastante glittter na unha, glitter é glitter né, não descasca por nada nesse mundo, é assim comigo pelo menos hahah

E ai meninas, já usaram algum desses esmaltes? O que acharam? 



Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!