quarta-feira, 12 de junho de 2013

Unhas da semana - Mix n' Match

Oii meninas, tudo bem?
Essa semana resolvi entrar na moda do mix n' match, e o que eu achei? Ameeei demais, já to imaginando vários outros modelos agora haha  Esse mix n' match eu me inspirei no dia dos namorados, então usei um esmalte vermelho, que eu achei super cor de maça <3 até o nome desse esmalte foi inspiração para o dia dos namorados, ele chama Expressão de Amor, é da Impala da coleção nova deles, Art Love, essa coleção tá linda, tem várias cores de inverno, to desejando mais duas cores dessa coleção. Os outros esmaltes são o Preto da Colorama,  o Glitter Dourado da Hits, esse de glitter é minha paixão, e o outro é o Paetê Preto da Impala.



Eu nunca tinha usado esse vermelho antes, mas adorei a duração dele, ele está durando muito tempo, durou tipo 5/6 dias nas minhas unhas, e isso bastante tempo para mim, quando tirei ele para refazer minhas unhas ele estava começando a ficar com as pontinhas branca. Ele é maravilhoso de passar, e sem falar no cheirinho, que me lembra tutti frutti, parece que todos os esmaltes das coleções novas da Impala estão vindo com esse cheirinho maravilhoso!



Eu passei duas camadas do vermelho menos no dedo do meio, no dedão eu passei uma camada do Paetê Preto, no indicador passei uma camada do glitter dourado até a metade da unha, e depois passei mais uma do meio da metade da unha haha no dedinho fiz um coração, no anelar eu não ia fazer nada, mas achei que ficou sem graça, então coloquei uma fitinha cobre/dourada, no dedo do meio eu passei duas camadas do Preto, passei extra brilho e fui colando bolinha por bolinha, aquelas bolinhas de caviar nails sabem?

O que vocês acham dessa nova moda meninas? 

Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!