sexta-feira, 21 de junho de 2013

Resenha - Sombra quem, disse berenice? - Marrondito

Oi meninas tudo bem?
Está foi minha ultima aquisição de make,desde que lançou a marca eu estava louca para testar qualquer produto, mas meu amor por sombras falou mais alto na hora de escolher um produto para experimentar. Sempre vi falar muito bem de todos os produtos da marca, sempre falaram que as sombras eram pigmentadas, com duração boa, e logico que era tudo verdade! Desde que comprei essa sombra eu tenho usado ela em todas as makes, ela é neutra, fica ótima para marcar o concavo, virou meu xodó! <3




Ela é super macia, e como já disse, bem pigmentada, não esfarela, no total ela é demais! Ela tem um fundo avermelhado, é um marrom quente!







Eu comprei ela na The Beauty Box, pois é loja física mais perto de mim, que no caso é em Campinas. Mas eu ainda quero ir para São Paulo para conhecer a loja da quem disse, berenice? eu sei que eu vou pirar na loja, porque né vida de viciada em makes é assim! haha 





Eu paguei R$24,90, e já tenho uma wishlist com vários produtinhos lindos! E o que vocês acharam dos produtos da marca?

Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!