segunda-feira, 24 de junho de 2013

Get the look: Taylor Swift

Oi flores, tudo bem??
Depois que até a dona Isa resolveu postar por aqui, chegou a minha vez de sair da inércia!! haha muito prazer, sou a Lary.
Fiquei pensando em várias coisas para postar e de repente me passou pela cabeça a ideia de fazer um série de posts no estilo get the look ;)

A famosa que aparece por aqui hoje é a querida Taylor Swift... E começo o post perguntando: tem como não amar essa moça? Ela é loira e linda, canta e escreve musicas que são incríveis (22 tem encabeçado minha playlist \o/) e além de tudo sabe se vestir como ninguém.
Eu pelo menos me identifico muito com o estilo românco/urbano da diva. 

E agora chega de bablablá e vamos ao que interessa... As fotos!




Adoro os looks com pegada retrô que a Taylor sempre usa, eles são super românticos e femininos, deve ter sido incrível viver em uma época que todas se vestiam assim né?? Para copiar, invista nas peças com poa (ou bolinhas, se você preferir), nas calças justinhas e com a barrinha dobrada um pouco a cima da altura dos tornozelos e claro no batom vermelho no bocão!! Desta categoria o look que mais gostei foi o da saia plissada, amei a combinação das cores.




 As saias são peças não podem faltar no guarda-roupas da moça, seja para a composição de looks mais urbanos, como os da primeira imagem usados em combinação com blazers e meias 4/8 com sapato oxford... Mas também são itens incríveis para a composição dos looks românticos, como os da segunda imagem, com babadinhos e cardigãs em cores mais claras e mesmo com a bota preta o romantismo se mantém na camisa branca e na estampa floral da saia.

obs. peguei a imagem já pronta em uma pesquisa na internet ;)




Vestidos, MUITOS vestidos!! Desde os mais fresquinhos com estampas florais até aqueles com tecido mais nobre, como renda e estampas mais sóbrias e por fim, os vestidos com a cintura marcada e saia no modelo A. Esses looks são extremamente fáceis para nós, brasileiras, adaptarmos né? Com nosso clima, um vestido sempre cai bem!! Outro ponto para observarmos aqui é que embora ela use sapatos com salto, eles são saltos menores ;)



Deixei os melhores looks, na minha opinião, para o final...
Amo as composições mais urbanas da Taylor, porque elas conseguem ser despojadas e manter o estilo de "menininha", jeans, coturno e tricô/malha não podem faltar!! E claro, uma trança no cabelo é sempre bem vinda.
E como uma cantora country, xadrez e botas não podem faltar!!

E ai, vocês gostam do estilo Taylor Swift de se vestir? Eu amo e o melhor de tudo é que são looks que podemos adaptar para o nosso dia a dia tranquilamente.
Como já me prolonguei demais pelo post, vou parando por aqui, mas eu volto logo!! Estou aproveitando as férias da faculdade para deixar váaarios posts prontos ;) se você tiver alguma famosa que gostaria de ver por aqui é só deixar nos comentários.

Bexos =*
Lary.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!