sábado, 4 de maio de 2013

Unhas da Semana: Sapatilha de Miçanga - Risqué

   Oii meninas, hoje eu vim mostrar minhas unhas da semana, eu sou viciada em esmaltes! Toda coleção nova que sai eu quero comprar todas, e não foi diferente com essa coleção nova da Risqué, esse esmalte é da coleção Moda, são 5 cores, e eu quis comprar 3 das 5 haha 
   Essa semana eu resolvi passar o sapatilha de miçanga, que é um vinho lindo, maravilhoso, é burgundy <3







   Ele é cremoso, mas para cobrir totalmente precisei de 3 camadas finas, ele secou super rápido e foi bem fácil de limpar!




   Eu fiz um filha unica, usei o esmalte ouro nobre da impala como base e por cima colei glitter dourado, o glitter dourado é escolar, ele é um pouco grosso para nail art, mas ficou bom desse jeito também!


 


Eu amei o resultado final, e vocês já usaram esse esmalte?


                                                                                                                                    Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!