sábado, 4 de maio de 2013

Resenha: Blush e Bronzer da elf

    Oii meninas, tudo bem? 
   Hoje eu vim fazer mais uma resenha para vocês  Hoje eu vim mostrar um duo de blush e bronzer da elf que eu estou APAIXONADA, ele é simplesmente demais! Eu comprei ele porque vi umas resenhas muito positivas dele, falando que ele era uma opção barata do orgasm e do laguna da Nars, eu nunca usei esses da Nars, mas posso dizer que esse duo fica lindo na pele, e tem uma qualidade excelente!

 


   Eu gostei bastante da pigmentação dele, o bronzer com só um pouco de produto já aparece na pele, isso que eu sou morena, as mais branquinhas tomem cuidado, já o blush, ele tem um pigmentação boa, mas não fica muito forte no meu tom de pele, ele deixa um glow muito lindo, tipo de pele de rhyca sabe? 

 
   Eu estou amando, estou usando somente ele em todas as maquiagens, quando quero um blush um pouco mais marcado, uso um outro mais escuro, e depois passo esse para dar o toque final, mas no dia-a-dia uso somente esse blush. Super indico ele, dá para encontrar ele em farmácias americanas, e ele é super barato, paguei em torno de R$ 3,00 dólares, dá para acreditar?
   Vocês já experimentaram esse duo? 


                                                                                                                             Beijos, Day.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Day, tudo vem? vc poderia me ajudar estou querendo comprar esse duo no mercado livre, mas o vendedor disse que não tem como saber qual é o st.Lucia alegou estar escrito em “outra língua” na caixa ou no produto tem escrito, por favor me ajude! Obrigado! Beijao linda

Seguidores

Marcadores!