quarta-feira, 15 de maio de 2013

Desejo da semana

Oi meninas tudo bem?
A cada estação que entra, é uma wishlist nova que eu faço, e esse inverno a lista não está grande haha
Vou começar com a jaqueta de couro vermelha! Desde o ano passado eu quero uma, mas o ano passado não encontrei nenhuma bonita que eu gostasse, esse ano eu vi bastante nas lojas de departamento, mas os modelos eram muito parecidos com as jaquetas de couro que eu já tenho, queria algo diferente sabe? Ainda estou na esperança de achar um jaqueta que conquiste meu coração nesse inverno!
Acho que o item que eu mais estou desejando é um coturno de couro marrom escuro, estou louca por um! Não vejo a hora de achar um lindinho para chamar de meu <3 Eu vi esse coturno da Cravo e Canela e estou apaixonada!  Quero muito ele :3



Tem mais alguns itens que eu quero, como uma calça montaria preta, e uns dois cardigans, mas não é nada específicos, quando achar algum que me chame atenção, levo eles para casa!

Qual são os itens desejos de vocês?

Beijos, Day.

0 comentários:

Seguidores

Marcadores!